Buscar no Cruzeiro

Buscar

Motociclista foge da PM, provoca acidente e é preso com arma

22 de Julho de 2019 às 11:13

A motocicleta foi apreendida. Foto: Divulgação

Um motociclista foi preso por porte ilegal de arma de fogo perto da avenida Ipanema, na zona norte de Sorocaba. Segundo a Polícia Militar, o acusado também provocou um acidente após tentar fugir da abordagem policial. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (21).

[irp posts="144524" ]

 

Conforme a PM, uma equipe fazia acompanhamento de aglomeração de pessoas devido a um baile funk no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério (Habiteto). Na rua Horácio Blaseck, os policiais avistaram uma moto com a placa parcialmente coberta. O veículo batia com a descrição de uma moto que teria sido usado a um roubo a pedestre na mesma noite.

Os PMs deram ordem de parada ao motociclista, que não obedeceu e iniciou fuga pelo bairro. De acordo com a ocorrência, ele avançou pelo cruzamento entre a rua Maciel Baião a avenida Ipanema, onde invadiu a contramão e bateu de frente com um carro.

A arma estava com cinco munições intactas. Foto: Divulgação

Após a colisão, o motociclista caiu no chão e uma arma de calibre 38 com numeração suprimida e cinco munições intactas foi arremessada para o outro lado. Ele foi detido com escoriações no rosto e nenhum outro item ilícito foi encontrado em seu poder.

O acusado foi encaminhado para o Plantão Policial Norte, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e permaneceu preso à disposição da Justiça.

A motociclista foi apreendida e o motorista do veículo que se envolveu no acidente não foi identificado, pois não permaneceu no local.

Galeria

Confira a galeria de fotos