Buscar no Cruzeiro

Buscar

Moto bate na lateral de Brasília e cinco pessoas ficam feridas em São Roque

19 de Julho de 2020 às 15:31

Moto bate na lateral de Brasília e cinco pessoas ficam feridas em São Roque Moto praticamente entrou na Brasília. Crédito da foto: Cortesia / Guarda Civil Municipal de São Roque (19/7/2020)

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na cidade de São Roque, Região Metropolitana de São Roque. Duas delas estavam em uma moto, que bateu na lateral de um Volkswagen Brasília ocupado por três indivíduos. Todos foram encaminhados para a Santa Casa da cidade.

Moto bate na lateral de Brasília e cinco pessoas ficam feridas em São Roque Policiais do Corpo de Bombeiros retiram a moto de dentro do carro. Crédito da foto: Cortesia / Guarda Civil Municipal de São Roque (19/7/2020)

O acidente foi registrado na manhã deste domingo (19), na avenida Varanguera, no bairro do Guaçu. A moto, de 700 cilindradas, bateu na porta do passageiro da Brasília.

A motocicleta literalmente entrou na Brasília. Policiais militares, bombeiros e guardas civis municipais foram ao local para o atendimento aos feridos e o registro da ocorrência. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos