Buscar no Cruzeiro

Buscar

Morte de açougueiro em supermercado de Sorocaba foi premeditada, diz Polícia

03 de Dezembro de 2019 às 11:50

A morte teria ocorrido no estacionamento do supermercado. Crédito da foto: Reprodução / Google Street View

A Polícia Civil acredita que a morte do açougueiro a facadas em um supermercado de Sorocaba, na quinta-feira passada (28), foi premeditada. O autor, que fugiu do local do crime, foi identificado, mas ainda não se apresentou na delegacia e segue foragido.

Segundo o 4º Distrito Policial, o acusado teria planejado o crime e utilizado o veículo da empresa em que trabalha para ir até o local e esperar a vítima. A investigação apontou que o homem teria alegado que utilizaria o veículo para prestar um serviço em São Paulo.

Conforme a equipe que trabalha no caso, a hipótese é de que a motivação do acusado tenha sido vingança, já que ele acreditava que sua esposa e a vítima estavam em um relacionamento. A mulher será chamada para prestar depoimento, segundo a delegacia.

Câmeras de segurança do supermercado flagraram a ação. Nas imagens, o autor desce do carro e anda até a vítima no momento em que ela parou o veículo no estacionamento. Edmilson Alves Feitosa Júnior, de 28 anos, foi atingido com uma faca no tórax e abdômen, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito e aguarda a decisão da Justiça.

[irp posts="195046" ]