Buscar no Cruzeiro

Buscar

Morre sorocabano que mobilizou campanha por doação de medula

23 de Dezembro de 2018 às 11:50

Thiago teve uma história de superação. Foto: Arquivo Pessoal

 

Morreu o gerente comercial Thiago Marini Wilfer, de 34 anos, que sofria de leucemia linfoide aguda. O paciente mobilizou uma campanha em prol da doação de medula óssea em Sorocaba. A morte foi informada por sua esposa Marina Escames Marini Wilfer, em seu perfil no Facebook, na manhã deste domingo.

Na postagem, emocionada, ela afirma:

“Ele foi o nosso guerreiro, o nosso super man, o melhor pai do mundo e o homem da minha vida! Muito obrigada Deus por ter permitido eu viver todos esses anos ao lado desse ser sensacional! Amo infinitamente!

Ele descansou tranquilo, só eu e ele na sala... Estávamos juntos, assim como em todos os momentos dessa trajetória... Ele descansará em paz, tenho certeza, foi um grande homem!”

Pai de três filhos, de 3, 10 e 11 anos, Thiago teve uma história de superação que vem desde o ano passado, quando descobriu a doença. Em janeiro de 2017, ele tinha 94% das células do sangue cancerígenas. Conseguiu se curar após intenso tratamento, mas em junho deste ano a leucemia voltou e foi recomendado o transplante.

Velório e enterro

O velório do empresário ocorrerá na Igreja Batista de Santa Rosália, que fica na rua Porphyrio Loureiro, número 156, no jardim Santa Rosália, a partir das 22h deste domingo (23). O  enterro será no Cemitério Memorial Park, às 10h desta segunda (24).

Galeria

Confira a galeria de fotos