fbpx
Sorocaba e Região

Morre Marcelo Soares da Silva, ex-prefeito de Capela do Alto

O corpo será sepultado amanhã, às 11h, no cemitério municipal de Capela do Alto
Marcelo Soares da Silva atuou como chefe do Executivo entre 2009 e 2016, em dois mandatos. Crédito da foto: Adival B. Pinto (25/3/2014)

O ex-prefeito de Capela do Alto, Marcelo Soares da Silva, morreu nesta quarta-feira (29) aos 51 anos. Segundo as primeiras informações, ele sofreu um infarto. A Prefeitura de Capela do Alto decretou luto oficial da três dias. Silva atuou como chefe do Executivo entre 2009 e 2016, em dois mandatos.

O corpo será velado a partir das 18h desta quarta-feira (29), no Velório Municipal, localizado na rua São Francisco, 528, no Centro Capela do Alto. O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (30), às 11h, no cemitério municipal, situado à rodovia Senenador Laurindo Dias Minhoto, Jardim Casa Nova.

Leia mais  Projetos educacionais de Itu e Capela do Alto são premiados

 

No ano passado, após a Justiça negar os recursos, Silva perdeu dos direitos políticos por três anos e foi obrigado a ressarcir aos cofres públicos. Na ocasião, ele foi condenado por ter contratado a esposa, Rosana Simões Almeida da Silva, para ocupar o cargo de secretária municipal de Promoção Social.

Veja, a seguir, uma entrevista dada pelo ex-prefeito de Capela do Alto ao jornal Cruzeiro do Sul. A conversa ocorreu em 3 de abril de 2014:

Comentários

CLASSICRUZEIRO