Sorocaba e Região

Moradores da Vila Amato vão contar com um CEI a partir do dia 18

Tem cinco salas de aula, das quais três contam com solários; e uma sala destinada a berçário com área de banho e lactário

A Prefeitura de Sorocaba vai inaugurar o Centro de Educação Infantil Professora Zulméa de Almeida Pellegrini – CEI 133, que fica na rua João de Deus Domingues, 101, no Jardim Residencial Vila Amato, próximo de Aparecidinha, na próxima terça-feira (18).

A unidade será administrada, no sistema de gestão compartilhada, pela Associação Criança Feliz de Sorocaba. Ela atenderá 120 alunos da etapa creche (berçário, creche I, II e III).

Leia mais  Auxiliar de educação transforma pneus velhos em brinquedos para creche

 

Para a prefeita Jaqueline Coutinho (sem partido), “a cidade avança cada vez mais na área da educação, quando atende importantes regiões de Sorocaba. No caso da Vila Amato, bairro que cresceu bastante nos últimos anos, a entrega desta unidade é fundamental”, disse.

O CEI-133 ocupa um terreno de 4.439,20 metros quadrados, com 749,63 metros quadrados de área construída. Tem cinco salas de aula, das quais três contam com solários; uma sala destinada a berçário com área de banho e lactário; entre outras salas. (Da Redação, com informações de Secom Sorocaba)

Comentários