Buscar no Cruzeiro

Buscar

Morador de rua é encontrado morto em praça na avenida Moreira César

13 de Março de 2019 às 12:18

Morador de rua é encontrado morto em praça na avenida Moreira César Corpo do morador de rua foi encontrado em praça na avenida Moreira César. Crédito da foto: Reprodução/ Google Street View

Um morador de rua de 52 anos foi encontrado morto na avenida Moreira César, no Centro, na manhã desta quarta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, o corpo do homem estava em uma praça. O caso aconteceu por volta das 6h40.

Ainda de acordo com a PM, populares viram o homem caído no local e tentaram acordá-lo. No entanto, ao perceberem que ele não se movia, acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao chegarem ao local, as equipes constataram que o morador de rua estava morto. O homem estava com sua certidão de nascimento e, por meio do documento, os policiais conseguiram identificá-lo. Conforme a PM, ele não tinha sinais aparentes de violência, mas estava com um pequeno sangramento na boca.

A praça passou por perícia e o caso foi registrado no Plantão Norte. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Uma autópsia será realizada para identificar a causa da morte. O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial. (Da Redação)