Buscar no Cruzeiro

Buscar

Microempreendedores têm até esta sexta (14) para se inscrever em cursos de gestão

14 de Junho de 2019 às 00:31

Microempreendedores até hoje para se inscrever em cursos de gestão As inscrições devem ser feitas na sede da Uniten. Crédito da foto: Divulgação

O programa “Cidade Empreendedora” realizado pela Prefeitura de Sorocaba em parceria com o Sebrae/SP, encerra nesta sexta-feira (14) as inscrições para cursos de capacitação de Microempreendedores Individuais (MEIs) dos ramos Alimentício, Beleza e Estética, Vestuário, Construção Civil e Turismo. As inscrições podem ser feitas pelo link do programa "Cidade Empreendedora" ou pessoalmente na Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (Uniten).

No momento da inscrição é necessário apresentar o certificado de condição de MEI ou cartão de CNPJ, além do RG, CPF e comprovante de residência. Após aprovação da inscrição, as matrículas devem ser realizadas entre os dias 17 e 19 de junho. Nos cursos serão abordados temas de gestão como finanças, marketing, pessoas e consultoria.

O programa Cidade Empreendedora visa estimular a economia local por meio de ações voltadas ao empreendedorismo auxiliando os empresários com financiamentos a custo baixo, cursos, oficinas, supervisão e orientação para iniciar novos negócios As aulas acontecerão entre os meses de julho e agosto.

A Uniten está localizada na Avenida General Osório, 1.840, Altos do Trujillo. Mais informações pelo telefone: (15) 3316-1616. (Secom Sorocaba)