Buscar no Cruzeiro

Buscar

Metso busca novos fornecedores em workshop de negócios

25 de Abril de 2019 às 10:29

A empresa está atrás de novos parceiros na região - Foto: Reprodução da Internet

A Metso Brasil, empresa que este ano comemora 100 anos de operação no País, em parceria com a regional Sorocaba do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), promoverá no dia 7 de maio, a partir das 8h15, um Workshop de Negócios que tem por objetivo a apresentação das demandas da multinacional e o desenvolvimento de novos fornecedores em Sorocaba e região.

Segundo a coordenadora de planejamento da Metso, Sibele Miyagi, o objetivo é desenvolver fornecedores locais para a planta da empresa em Sorocaba, que conta com 700 funcionários.

A gerente regional do Ciesp local, Eva Paulino, destaca que o evento é voltado para empresas formalizadas das regiões de Sorocaba, Campinas e Indaiatuba, que possam atender aos requisitos e as características das demandas apresentadas pela indústria. “As pessoas poderão conferir a lista de produtos e serviços solicitados pela Metso e fazer a inscrição por meio de um formulário em nosso site. As empresas que forem qualificadas, a partir de uma análise da própria indústria, poderão participar do evento”, observa a gerente.

[irp posts="111441" ]

 

De acordo com o diretor titular do Ciesp Sorocaba, Erly Domingues de Syllos, essa ação é benéfica para todos, uma vez que promove o desenvolvimento das indústrias locais e fortalece toda a região, que tem se destacado nacionalmente pelo seu desenvolvimento. “A Metso é uma empresa que tem uma história de 100 anos no Brasil e é uma âncora para a nossa cidade. As micro, pequenas e médias empresas que se qualificarem para serem fornecedoras poderão se desenvolver e gerar mais empregos na região”, destaca Syllos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril, no site do Ciesp Sorocaba, onde também pode ser acessada a lista de demandas. A sede do Ciesp Sorocaba fica na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.260, no Alto da Boa Vista. Mais informações: (15) 4009-2900.