Buscar no Cruzeiro

Buscar

Metalúrgico fica ferido após acidente envolvendo jovem sem habilitação

20 de Outubro de 2018 às 17:59
Marcel Scinocca [email protected]

Celta Vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao CHS. Foto: José Antonio Melo

Um metalúrgico de 42 anos ficou ferido após a motocicleta conduzida por ele ser atingida por um automóvel. O acidente ocorreu por volta das 7h20 deste sábado (20), na avenida Victor Andrew, no cruzamento com a avenida General Motors. A veículo envolvido no caso, um Chevrolet Celta, era conduzido por rapaz de 22 anos, que, conforme a Polícia Militar, não possui habilitação.

No boletim de ocorrência do caso, o motociclista que seguia para o trabalho, alegou que trafegava no sentido centro/bairro quando foi atingido pelo automóvel. Já o motorista do Celta, que não se feriu, afirmou que pretendia cruzar a via, quando percebeu o impacto. Segundo a PM, com ferimentos graves nas duas pernas e no pulso esquerdo, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

Sem condições de tráfego e com restrições para circulação, o Celta foi apreendido. A motocicleta foi retirada do local por um parente da vítima. A ocorrência foi acompanhada pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Municipal. Agentes da Urbes organizaram o trânsito do local enquanto a via ficou parcialmente interditada.

Galeria

Confira a galeria de fotos