Buscar no Cruzeiro

Buscar

Menino de 10 anos morre ao ser atropelado por ônibus em Araçariguama

17 de Dezembro de 2019 às 09:36

Serralheiro é procurado por estuprar enteada de 13 anos em Araçariguama Caso foi registrado na Delegacia de Araçariguama. Crédito da Foto: Divulgação/Arquivo/São Roque Notícias

Um menino de 10 anos morreu após ser ser atropelado por um ônibus em Araçariguama, na Região Metropolitana de Sorocaba. O acidente ocorreu no início da noite desta segunda-feira (16), na estrada Manoel Raimundo de Paula, no Bairro da Lagoa.

Segundo o boletim de ocorrência, a criança estava andando de bicicleta em uma rua estreita quando tentou realizar a ultrapassagem de um veículo que trafegava lentamente à sua frente. Ao invadir a contramão para ultrapassar o carro, o menino colidiu com um micro-ônibus. A vítima morreu na hora e não chegou a ser socorrida.

Ainda conforme o registro, o motorista do ônibus se encontrava abalado e sem sinais de embriaguez. Por enquanto, as hipóteses de negligência estão descartadas. O veículo foi apreendido e será periciado.

Ninguém se apresentou como testemunha do ocorrido até o momento. A perícia técnica esteve no local e o caso foi registrado na delegacia da cidade.

[irp posts="199884" ]