Buscar no Cruzeiro

Buscar

Médica moradora de Sorocaba morre após acidente em Pilar do Sul

04 de Maio de 2020 às 20:53

Médica moradora de Sorocaba morre após acidente em Pilar do Sul Um Ford Fiesta e um caminhão guincho se envolveram no acidente. Crédito da foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News (4/5/2020)

A médica psiquiatra Letícia Lucas, 38 anos, morreu nesta segunda-feira (4) em um acidente em Pilar do Sul. Ela era nascida em Irati, no sudeste do Paraná, e morava em Sorocaba.

O acidente aconteceu no quilômetro 137 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264), na faixa sentido Pilar do Sul. O veículo dirigido por Letícia, um Ford Fiesta, bateu de frente com um caminhão guincho - que levava uma camionete

Com o impacto, o veículo conduzido por Letícia rodou na pista. Ele parou no acostamento, no sentido contrário. Já o caminhão teve o eixo dianteiro arrancado.

Atendimento

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. A médica ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Letícia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. Segundo o site Portal Clique, o velório de Letícia será em Irati, na Capela Santa Rita.

[irp posts="246365" ]

 

Letícia tinha um consultório em Pilar do Sul. A médica também atendia em Sorocaba e Salto de Pirapora. Ela era filha do médico, ex-prefeito de Irati e ex-deputado estadual Felipe Lucas. (Da Redação)