Buscar no Cruzeiro

Buscar

McDia Feliz será neste sábado em Sorocaba e destinará verba ao Gpaci

23 de Agosto de 2019 às 00:43

Hoje é dia de comer Big Mac e contribuir com o trabalho do Gpaci Gpaci atende crianças e adolescentes com câncer. Crédito da foto: Arquivo JCS

Neste sábado (24) haverá mais uma edição do McDia Feliz, com a arrecadação das vendas do sanduíche Big Mac destinada ao hospital do Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci), que atende cerca de 300 crianças e adolescentes.

Os tíquetes antecipados já estão disponíveis para venda por R$ 17, no próprio Gpaci, na rua Antônio Miguel Pereira, 45, Jardim Faculdade -- telefones (15) 2101-6555 / 2101-6579 e WattsApp (15) 99779-1615. Além de Sorocaba, a campanha será realizada nos restaurantes do McDonald‘s em Boituva, Itapetininga, Itu, Salto, São Roque, Tatuí e Votorantim.

Além da venda dos tíquetes antecipados, nos restaurantes da rede a pessoa poderá comprar sanduíches Big Mac no próprio dia.

A campanha é realizada há 30 anos e, ao todo, 84 projetos de 59 instituições serão beneficiados com a arrecadação em todo o país.

O McDia Feliz já somou mais de R$ 280 milhões investidos em projetos do Instituto Ronald McDonald e recentemente do Instituto Ayrton Senna, organização não governamental que, há mais de 20 anos, trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações por meio da educação integral. Outras informações pelo email [email protected] ou no site da campanha McDia Feliz. (Da Redação)