Buscar no Cruzeiro

Buscar

Maus-tratos a animais têm debate na OAB nesta quarta (3)

02 de Abril de 2019 às 23:07

Evento tem objetivo de debater as dificuldades da população para fazer denúncias de maus-tratos a animais junto aos órgãos e entidades. Crédito da foto: Emídio Marques (15/02/2019)

A Comissão de Proteção Animal (COPAN), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Sorocaba), promove nesta quarta-feira (3), das 18h45 às 22h, no auditório da OAB, a conferência “Apuração de Denúncias de Maus-Tratos Animais em Sorocaba”.

O evento tem o objetivo de debater as dificuldades da população para fazer denúncias de maus-tratos a animais junto aos órgãos e entidades envolvidas, e a entrada é franca.

A conferência também orientará as pessoas sobre como podem agir para fazer denúncias. Estarão presentes representantes da Zoonoses (Secretaria da Saúde), Seção de Bem Estar Animal (Secretaria de Meio Ambiente), Central de Atendimento/Ouvidoria (156) e Guarda Civil Municipal/Patrulha Ambiental, órgãos estes vinculados à Prefeitura, polícias Civil, Militar, Ambiental e Ministério Público.

O auditório da OAB-Sorocaba fica na avenida Três de Março, 495, no Alto da Boa Vista. Mais informações pelos telefones 3228-1134 e 3228-6665. (Da Redação)