Buscar no Cruzeiro

Buscar

Manga vai ao Monte Sinai neste domingo para cumprir promessa

19 de Dezembro de 2020 às 10:52

Presença: Primeira-dama Em promessa, o prefeito eleito vai subir os 2.285 metros de altitude do Monte Sinai. Crédito da foto: Divulgação

O prefeito eleito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), viajará para o Egito, acompanhado da família, neste domingo (20). O passeio tem como objetivo cumprir um voto de fé feito antes do início da campanha eleitoral. Ele retornará em poucos dias.

Manga vai subir os 2.285 metros de altitude do Monte Sinai, local sagrado tanto para o cristianismo, quanto para o judaísmo e o islamismo, onde, segundo a história bíblica, o profeta Moisés recebeu as tábuas contendo os Dez Mandamentos da Lei de Deus.

“Levarei os projetos do nosso Plano de Governo e a bandeira de Sorocaba para serem consagrados no Monte Sinai. Dei minha palavra que faria isso, caso eleito prefeito, e vou cumprir. Independentemente da religião de cada um, a fé em Deus é aliada fundamental no enfrentamento dos desafios. Vamos mudar a história de Sorocaba, trazendo progresso e qualidade de vida para todos os sorocabanos”, finaliza Manga. (Da Redação)