Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mandetta defende aprovação da reforma da Previdência em Sorocaba

27 de Maio de 2019 às 21:21
Marcel Scinocca [email protected]

O ministro da Saúde, Luís Henrique Mandetta. Crédito da Foto: Erick Pinheiro (27/5/2019)

O ministro da Saúde, Luís Henrique Mandetta, disse nesta segunda-feira (27), na cerimônia de entrega de ambulâncias em Sorocaba, acreditar que o texto original feito pelo Executivo da reforma da Previdência deverá ser aprovado.

[irp posts="123795" ]

 

“Com a reforma, muda para todos os brasileiros. Eu quero um país cujo orçamento seja equilibrado. Não dá para fazer como fizeram em governos anteriores, de jogar o déficit público, porque as pessoas precisam entender o seguinte: não existe dinheiro público. Existe dinheiro que os governos pegam da gente, dos impostos, ou das dívidas que eles fazem em nosso nome. Nós estamos fazendo dívida que nem os nossos tataranetos devem pagar. Então, ou a gente tem responsabilidade e pensa mais nas próximas gerações do que eleições, ou a gente vai deixar um país muito pior para os nossos filhos e netos”, diz.

Mandetta também falou que “todo mundo vai ter de dar a sua cota de brasilidade”. Ele ainda se referiu ao Congresso Nacional como muito comprometido e que vai fazer uma boa reforma. “A classe política brasileira é maior que as crises”, afirmou. (Marcel Scinocca)