Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mais de 150 alunos participam de cerimônia de formatura do Politécnico

07 de Dezembro de 2018 às 23:37

Vestidos com beca preta, os formandos celebram um dos melhores momentos da vida escolar. Crédito da foto: Divulgação

Um total de 157 alunos de duas turmas de nono ano e duas turmas de terceiro ano do ensino médio formou-se na noite desta sexta-feira (7) no Colégio Politécnico de Sorocaba. A cerimônia que reuniu os formandos, familiares, amigos e professores aconteceu no salão de festas do Monteiro Lobato.

De acordo com a diretora do Colégio, professora Sidnei Silva, houve homenagens a professores nesta noite de festa. Os professores homenageados foram João Batista Alvarenga pela turma A do ensino médio; Victor Ângelo Falasca pela turma B. Os alunos dos nonos anos homenagearam o professor Luciano Ferreira da Silva.

E, na noite da beca preta com faixas de cores amarela e azul, os professores paraninfos foram o professor Arthur Augusto Paes de Moraes, do nono A; professor Gérson Aparecido Gomes, do nono B, que também foi paraninfo do terceiro A; e o professor Marcos Eduardo Faciaben, do terceiro B.

Os formandos Bianca Letícia Pafume e Henrique Herrera Esteban, alunos do terceiro ano, foram os oradores da noite. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos