Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mais 74 auxiliares de educação serão convocados em Sorocaba

18 de Setembro de 2019 às 19:37

Termina hoje inscrição para Fórum de Turismo Sessão de escolha será na terça-feira (24), no auditório do Centro de Referência em Educação. Crédito da foto: Arquivo JCS

A Secretaria de Educação de Sorocaba (Sedu) convocará mais 74 auxiliares de educação. A informação foi publicada no Jornal Município de Sorocaba desta quarta-feira (18). É a segunda chamada em menos de dez dias.

[irp posts="86668" ]

 

Na semana passada, a pasta fez a convocação de 27 profissionais. Com a nova convocação, serão 101 auxiliares chamados neste ano. 60 foram prometidos pelo Executivo.

Conforme o texto, a sessão de escolha será na terça-feira (24), às 9h, no auditório do Centro de Referência em Educação (CRE), que fica na rua Artur Caldini, nº 211, no Jd. Saira.

De acordo com a Secretaria de Recursos Humanos, a convocação é válida para os candidatos aprovados e classificados no concurso público 8/2014.

Vagas

A relação de vagas será publicada no átrio (1º andar) e no site da Prefeitura de Sorocaba. A pasta informa que a escolha de vaga assegura apenas a lotação temporária, podendo haver remoção a critério da administração, em atendimento ao interesse público.

Na sessão de escolha de vagas uma das exigências é que o candidato deverá apresentar carteira de identidade com foto.

Na quinta-feira (12), 27 auxiliares de educação foram chamados em regime CLT. Os profissionais foram chamados em caráter substitutivo e farão a reposição de afastamento dos servidores da rede municipal no restante do ano letivo.

Serão atendidas um total de 21 unidades escolares com os novos auxiliares. Após passar pelas etapas de assinatura de contrato e integração, a previsão estimada de início da atividade dos profissionais é 4 de outubro. (Da Redação)