Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mais 6 assinantes receberão prêmios do Cruzeiro do Sul

03 de Agosto de 2018 às 12:05

concurso-assinatura-premiada-cruzeiro Este foi o terceiro sorteio da Assinatura Premiada. Crédito da foto: Erick Pinheiro

O terceiro sorteio da promoção Assinatura Premiada do Cruzeiro do Sul foi realizado quinta-feira (2), no auditório do jornal, e definiu seis novos ganhadores da campanha. Os assinantes receberão os respectivos prêmios na próxima quinta-feira (9), às 15h, nas dependências do jornal.

O evento foi transmitido ao vivo por meio da página do Facebook do jornal. Segundo a organização, os assinantes participaram do sorteio com cerca de 29.500 cupons, que podem ser recortados das edições impressas do jornal.

A aposentada Regina Antonia Falci de Almeida Barros, assinante do jornal desde 1992, ganhou uma Cafeteira Oster WX20B-127v prog black. O segundo prêmio sorteado foi um Forno elétrico compacto 10 l vr Oster para o encarregado Claudio Rizzo, assinante desde 1987. A dona de casa Ivete Zorzim de Almeida, assinante desde 1997, foi sorteada com uma Panela de arroz Mod. 4722 127v Oster cz.

O quarto prêmio sorteado foi para o policial Leonildo Silvestre Filho, assinante desde 1988, com um Smartphone Sansung J7 Pro. Assinante desde 2003, o comerciante Jawdat Makhoul foi premiado com o Conjunto de talheres Inox 42 peças Malibu E o sexto prêmio sorteado foi para Gentil Pereira Garcia, assinante desde 1998, que ganhou uma Smart TV’s 32’’ Sansung Led TV 32j4300.

A promoção Assinatura Premiada é aberta a assinantes com o pagamento em dia. No total, serão sorteados 34 prêmios no valor total de R$ 30.647,28. Outros dois sorteios de prêmios foram realizados em julho. Acontecerão mais dois sorteios, sendo um em 16 de agosto e outro em 13 de setembro --- nessa última data será incluído o sorteio de uma morto.

sorteio-assinatura-premiada-cruzeiro Sorteio da Assinatura Premiada ocorreu quinta-feira (2) no jornal Cruzeiro do Sul. Crédito da foto: Erick Pinheiro

Os cupons deverão ser depositados nas urnas localizadas em bancas de jornais, representantes do jornal na região, shoppings Sorocaba e Cidade, Atlântica Livraria (no shopping Cianê), e na sede do jornal Cruzeiro do Sul, no Alto da Boa Vista. Também poderão ser enviados pelos Correios, para “Promoção Assinatura Premiada - Jornal Cruzeiro do Sul” (avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.800, Alto da Boa Vista, CEP 18013-280, Sorocaba-SP). A campanha tem apoio da Jet Balbek Sorocaba. Confira o regulamento completo no site www.assinaturapremiada.com.br.

Galeria

Confira a galeria de fotos