Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus põe boa fase à prova em São José

06 de Julho de 2018 às 10:51

O Magnus entra em quadra nesta quinta-feira (5) para jogar a 12ª partida na Liga Paulista de Futsal (LPF). O desafio da vez é diante do São José, às 20h, fora de casa, no Ginásio do Tênis Clube.

A equipe vive ótimo momento na competição: são seis confrontos consecutivos sem saber o que é derrota (cinco vitórias e um empate), o que coloca os sorocabanos na segunda colocação, atrás do Corinthians, com 24 pontos. Já o time do ABC Paulista é o 11º colocado, com 12 pontos. Vale lembrar, no entanto, que disputou somente sete partidas no estadual.

A equipe de Sorocaba vem de uma boa vitória na segunda-feira, quando goleou o Santo André por 6 a 2, fora de casa, no Ginásio Noêmia Assunção. Quanto ao time do ABC, na última exibição, em 25 de junho, houve vitória por 2 a 1 sobre a ADC Intelli.

Curiosamente, o adversário conta com atletas que disputaram o Cruzeirão 2018, como o ala Tatu, que defendeu o Independente Percilglass; e os alas Gustavinho e Dieguinho, que usaram as cores do Manchester Paulista / CJA Sports, mesma agremiação em que atuou o fixo Marcelinho Paulista.