Mãe e bebê são atropelados por motorista com sinais de embriaguez em Sorocaba
Veículo foi apreendido pela Polícia Militar. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação
Uma mulher de 27 anos e o filho dela, de um ano, foram atropelados por um motorista de 52 anos, no bairro Wanel Ville 3, em Sorocaba, na tarde deste domingo (12). Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez, olhos avermelhados e odor etílico.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento. Quando os policiais chegaram ao local, as vítimas - mãe e uma criança - já haviam sido socorridas e encaminhadas para o hospital. Porém, houve uma aglomeração de pessoas ao redor do motorista, que foi detido por populares.
Os policiais fizeram a pesquisa do veículo no sistema da PMo O carro estava em dia com o licenciamento, mas o condutor tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde setembro de 2016.
[irp posts="118254" ]
O delegado responsável, Frederico Urban Monteiro, solicitou exame de sangue, já que o motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi levado para o Pronto-Atendimento da zona norte.
Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Polícia Civil por lesão corporal culposa e averiguação de embriaguez ao volante. O carro foi apreendido pela Polícia. As vítimas foram encaminhadas para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). (Da Redação)