Buscar no Cruzeiro

Buscar

Lotérica assaltada teve prejuízo de R$ 5 mil em Votorantim

05 de Junho de 2020 às 12:09

O estabelecimento fica dentro de um supermercado na rua Levante Santucci. Crédito da foto: Fábio Rogério (4/6/2020)

Os criminosos que assaltaram uma casa lotérica no Parque Jataí, em Votorantim, levaram cerca de R$ 5 mil em dinheiro, informou a Polícia Militar. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (4), mas o valor não havia sido divulgado até então.

Segundo a corporação, dois homens participaram da ação. Os acusados aparentavam ter cerca de 25 anos e vestiam calça jeans, boné azul, máscaras de proteção e blusas com capuz - a de um era amarela e a de outro vermelha.

Homem armado assalta casa lotérica em Votorantim Câmera de segurança flagrou a ação. Crédito da foto: Reprodução / Gazeta de Votorantim (4/6/2020)

 

Câmeras de segurança registram a ação. Pelas imagens, é possível ver que um dos acusados chega no guichê e ameaça a cliente com uma arma. A funcionária entrega dinheiro para o homem e, enquanto isso, o outro também pega dinheiro pelos fundos da lotérica.

O estabelecimento fica dentro de um supermercado na rua Levante Santucci. Conforme a ocorrência, após pegarem o dinheiro, os homens fugiram em direção ao Jardim Serrano. Até o momento ninguém foi preso.