Buscar no Cruzeiro

Buscar

Lojas de shoppings abrem até as 23h em Sorocaba

19 de Dezembro de 2019 às 00:01

Promoção de Natal do Shopping Cidade Sorocaba sorteia carro O novo horário passou a valer no Iguatemi Esplanada, no Cidade Sorocaba e no Pátio Cianê. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (15/11/2019)

As lojas dos shoppings de Sorocaba passaram a funcionar em horário especial de Natal, das 10h às 23h, desde esta quarta-feira (18). O novo horário passou a valer no Iguatemi Esplanada, no Cidade Sorocaba e no Pátio Cianê e permanecerá até o dia 23. Já na véspera de Natal, as lojas dos três centros de compras irão funcionar das 10h às 18h.

No dia de Natal (25), feriado, no Iguatemi as lojas permanecem fechadas, enquanto as áreas de lazer e alimentação têm funcionamento opcional das 11h às 20h. O Cidade Sorocaba estará fechado na data. E no Pátio Cianê, apenas a praça de alimentação e atividades de lazer funcionarão das 12h às 20h. O Sorocaba Shopping não informou o horário especial de funcionamento por conta do Natal.

Já as lojas do comércio do Centro continuam abrindo de segunda a sexta, das 9h às 22h. Na véspera de Natal as lojas do comércio central ficarão abertas até às 18h, assim como no sábado (21). Já no dia do Natal (25) as lojas estarão todas fechadas, segundo informação da Associação Comercial de Sorocaba (Acso). (Da Redação)