Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeiro do Sul faz maratona de lives neste Dia da Pizza

09 de Julho de 2020 às 18:25

Cruzeiro do Sul faz maratona de lives no Dia da Pizza Pizza faz sucesso entre os brasileiros. Crédito da foto: Pxhere

O Dia da Pizza é comemorado nesta sexta-feira (10). Para ilustrar a data, o jornal Cruzeiro do Sul vai promover uma série de lives em sua conta do Instagram com influenciadores digitais.

Eles abordarão o tema de diferentes maneiras. A programação vai contar com quatro lives, tendo início às 11h e com a última marcada para 19h.

Pizza na dieta? Pode sim! - 11h

Se engana quem pensa que comer pizza significa abrir mão da dieta. Os meninos do Instagram Senhor Tanquinho, Guilherme e Roney batem um papo com o repórter Manuel Garcia sobre a vida fitness e o prato, e a forma de conciliar ambos, fazendo boas escolhas alimentares e explorando receitas de forma criativa.

Diferenciais da pizza sorocabana - 14h

O Senhor Coma Com Os Olhos (SrCCOO) é conhecido por suas resenhas sinceras sobre produtos, desde hambúrgueres e pizzas a chocolates e doces. Com uma linguagem bem-humorada, o dono do perfil, Itamar Taver, opina sobre opções Sorocaba e produtos industriais e conversa com Manuel Garcia sobre as pizzarias da cidade.

Mudanças na experiência de consumir pizza - 18h

O repórter Wesley Gonsalves e a Marina do E Aí O Que Comer? falam sobre as experiências de comer uma pizza, seja em um restaurante ou em casa. Como os estabelecimentos estão se adaptando nesta fase pandêmica? Nesta live, o cliente conta o que o faz fiel a uma pizzaria.

[irp posts="269664" ]

 

Preparando a pizza perfeita em casa - 19h

Qual o tipo de ingredientes mais indicados, recheios e tipos de massas? E os segredos da pizza perfeita? Tati Romano, do Panelaterapia, desvenda esses e outros mistérios e ensina as principais receitas para comemorar o Dia da Pizza em casa, mas sem perder para pizzarias renomadas. Ela conversará com o repórter Wesley Gonsalves às 19h.