Buscar no Cruzeiro

Buscar

Limpeza das sepulturas podem ser realizadas até o dia 28 em Votorantim

22 de Outubro de 2018 às 19:01

Cemitério Municipal São João Batista. Crédito da foto: Marcos Ferreira/AI

Os responsáveis pelos túmulos do cemitério municipal São João Batista, em Votorantim, têm até o dia 28 de outubro para fazer a limpeza e higienização de sepulturas para o Dia de Finados (2 de novembro). A informação partiu da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp).

De acordo com Izaquias Martinho da Costa Júnior, responsável pela administração do cemitério, se esgotaram segunda-feira (22) os prazos as reformas e, a partir de então, devem ser realizadas as ações de limpezas. “Estipulamos os prazos tendo em vista que muitos familiares antecipam as visitas e, a partir da próxima semana, já é esperado um grande número de pessoas diariamente pelo local”, ressalta.

Para tanto, o pedreiro Maurício Sebastião, de 40 anos, trabalha há 5 meses no cemitério e explicou que os servidores deixaram o local pronto para a visitação das famílias. “É a segunda reforma de túmulos que eu faço nos últimos dias”, destacou.

De acordo com a Sesp, também já tiveram início as ações de limpeza, capinação, roçagem e pintura de guias tanto na parte interna como na externa no cemitério. Os serviços de limpeza e higienização podem ser realizados diariamente, das 7h às 17h. O Cemitério Municipal fica na avenida Santo Antônio, na Vila Santo Antônio II. Mais informações podem ser obtidas na administração do cemitério pelo telefone 3243-1758.

Galeria

Confira a galeria de fotos