Buscar no Cruzeiro

Buscar

Lar São Vicente de Paulo de Sorocaba faz esclarecimentos públicos

19 de Junho de 2019 às 16:37

Lar São Vicente de Paulo de Sorocaba. Crédito da Foto: Pedro Negrão/Arquivo JCS (26/5/2016)

O jornal Cruzeiro do Sul reproduz, a seguir, esclarecimentos públicos do Lar São Vicente de Paulo de Sorocaba, acerca da veiculação, na semana passada, em algumas redes sociais, de fake news (notícia que não é verdadeira) dando conta de que o Lar São Vicente de Paulo estaria com problemas.

[irp posts="108178" ]

 

"Importante esclarecer que não se trata do Lar São Vicente de Paulo de Sorocaba, mas sim de uma outra entidade, ao que parece com nome semelhante, mas da cidade de Umuarama, no Estado do Paraná.

Esclarecida a dúvida, aproveitamos para informar a sociedade em geral que a nossa entidade, que conta com mais de 126 anos de existência, administrada pelos vicentinos de Sorocaba, se encontra ativa e pujante.

Contamos atualmente com 102 idosos que ali residem e que recebem todo o apoio e carinho do enorme grupo de voluntários, colaboradores, funcionários e sua Diretoria.

É verdade que a situação financeira que assola o nosso Pais, traz como consequência, para todas as entidades, algumas dificuldades mas, Graças a Deus e ao apoio da comunidade vem sendo administrada de modo sério, transparente e eficaz e de modo algum corremos o risco de encerrarmos as atividades filantrópicas da nossa entidade.

Aproveitamos a oportunidade para lembrar que os nossos eventos estão sendo realizados de forma normal e tradicional.

No mais agradecemos a generosidade da sociedade sorocabana e da região que nos tem apoiado em nossos eventos e projetos em prol do Lar São Vicente de Paulo de Sorocaba".