Buscar no Cruzeiro

Buscar

Lar São Vicente arrecada produtos de higiene para idosos em Sorocaba

16 de Abril de 2019 às 18:02

Campanha arrecada produtos de higiene e mantimentos. Crédito da foto: Emídio Marques/Jornal Cruzeiro do Sul

O Lar São Vicente de Paulo de Sorocaba realiza uma campanha de arrecadação de produtos de higiene pessoal para os idosos do local. A casa acolhe cerca de 130 idosos em situação de vulnerabilidade, carentes ou sem família.

Os produtos de mais necessidade no lar são: papel higiênico, papel toalha, copos descartáveis 180 ml, luvas descartáveis de látex, aparelhos de barbear descartáveis e fraldas nos tamanhos G, GG, XGG. O lar também aceita óleo e pacotes de café.

[irp posts="56905" ]

 

Para celebrar a páscoa, há o planejamento de uma surpresa para os idosos residentes, por isso aceitam também caixas de bombom e refrigerantes.

As doações são recebidas diretamente no lar, que fica na avenida Betânia, 1255, no Jardim Betânia. Caso a doação seja grande os responsáveis pela instituição podem realizar a retirada da doação.

Ouvintes voluntários 

Para quem não puder contribuir com doações, o lar abre as portas diariamente para receber ouvintes voluntários, que podem conversar com os idosos, um modo de conhecer e contar novas histórias. Os horários para visitação são das 9h às 11h e das 14h às 17 h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3313-9100 ou pelo celular (15) 9. 98123-0141. (Da Redação)