Sorocaba e Região

Lar Escola Monteiro Lobato inicia campanha do Natal Solidário em Sorocaba

O prazo para as contribuições vai até 2 de novembro deste ano
Terceira campanha de Natal Solidário foi iniciada pelo Lar Escola Monteiro Lobato de Sorocaba
Terceira campanha de Natal Solidário foi iniciada pelo Lar Escola Monteiro Lobato de Sorocaba. Crédito da foto: Aldo V. da Silva (11/5/2011)

O Lar Escola Monteiro Lobato de Sorocaba, por meio do Projeto Renovar, iniciou a terceira campanha Natal Solidário. “Um incentivo aos estudos” é o slogan da ação que contribui para um futuro melhor e com mais educação às crianças atendidas pelo Renovar.

As pessoas interessadas na ação podem participar de duas formas: com uma doação de R$ 70 ou com a retirada da sacolinha na instituição, para comprarem os itens pedidos por conta própria. O prazo para as contribuições vai até 2 de novembro deste ano.

Os kits são de dois tipos:

  • Kit (menino): 1 estojo, 1 caixa de lápis de cor, 1 caixa de canetinha hidrocor, 10 lápis preto, 4 borrachas, 2 apontadores, 2 cadernos desenhos brochura/espiral e 4 canetas.
  • Kit (menina): 1 estojo, 1 caixa de lápis de cor, 1 caixa de canetinha hidrocor, 10 lápis preto, 4 borrachas, 2 apontadores, 1 kit de canetas em gel, 2 cadernos universitários brochura ou espiral e 4 canetas.

O Projeto Renovar, que foi implantado em 1991, visa assistência social, proporcionando a crianças e adolescentes atividades multidisciplinares voltadas para o desenvolvimento da cidadania, por meio da noção de valores morais e da criatividade individual, além de espaços apropriados e com infraestrutura adequada para o convívio grupal, comunitário e social.

Os interessados em contribuir com a campanha podem fazer a doação de R$ 70 para a compra de cada kit por meio de depósito bancário no Banco do Brasil, agência 0191-0, conta corrente 1226-2. Ou ainda retirar na entidade uma sacolinha com o nome da criança e o próprio interessado faz a compra dos itens do kit escolhido.
Mais informações: (15) 3221-4970, com Érika ou Ricardo, ou pelo e-mail: (falecom@monteirolobatosorocaba.org). (Ana Cláudia Martins)

Leia mais  Mulheres, idosos e deficientes podem descer dos ônibus fora dos pontos em Sorocaba
Comentários