Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ladrão derruba idosa durante assalto em Cesário Lange; vídeo

13 de Janeiro de 2021 às 11:09
Jomar Bellini [email protected]

Ladrão derruba idosa durante assalto em Cesário Lange. Crédito da Foto: Reprodução

Uma idosa de 78 anos ficou ferida após ser assaltada na tarde desta terça-feira (12) no Centro de Cesário Lange. Durante o crime, o ladrão derrubou a vítima no chão. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da abordagem (veja o vídeo).

Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem se aproxima da idosa pelas costas e agarra a bolsa da mulher. A vítima estava distraída, procurando uma chave para abrir o portão, e não percebeu a ação do criminoso. O ladrão puxa a bolsa da idosa, que cai no chão e chega a ser arrastada até a calçada.

https://www.youtube.com/watch?v=w0OPhKnD1hw

De acordo com o boletim de ocorrência, por conta dos ferimentos no corpo, a mulher precisou ser internada em um hospital em Sorocaba. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

Após denúncias anônimas e com base nas imagens do circuito de monitoramento, os policiais militares conseguiram prender o ladrão no bairro Vila Nova Cesário Lange. Ele confessou o crime e afirmou que gastou R$ 200 que estavam na bolsa da idosa. (Jomar Bellini)