Buscar no Cruzeiro

Buscar

Kim Kataguiri presta contas do mandato em Sorocaba

20 de Janeiro de 2020 às 18:40
Marcel Scinocca [email protected]

Kim Kataguiri presta contas do mandato em Sorocaba César Augusto Ferraz dos Santos, Ítalo Moreira, Kim Kataguiri e Luiz Antonio Zamuner nas dependências do jornal Cruzeiro do Sul. Crédito da foto: Manuel Garcia (20/1/2020)

O deputado federal Kim Kataguiri (Democratas) visitou o jornal Cruzeiro do Sul nesta segunda-feira (20). Ele prestou contas do mandato, iniciado em 2017. Nascido em Salto, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), o parlamentar passou a maior da vida em Indaiatuba, na Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Durante entrevista, Kataguiri falou sobre diversos assuntos, incluindo o fortalecimento do Movimento Brasil Livre (MBL) na cidade, nas eleições de 2020. “A gente tem o núcleo Brasil Livre muito forte aqui. Tenho feedback recorrente sobre as demandas da cidade”, afirma.

[gallery link="file" columns="1" size="medium" ids="209546,209547" orderby="rand"]

No orçamento do ano passado, o deputado enviou emendas de R$ 1,5 milhão para custeio da Saúde de Sorocaba, além de mais R$ 500 mil para programa federal Criança Feliz. O tour pelo estado de São Paulo, além de Sorocaba, inclui as cidades de Itupeva, Campinas, Piracicaba, Bauru, São José do Rio Preto e São José dos Campos, entre outras.

“Tenho rodado pelo interior do estado de São Paulo para prestação de contas do mandato em encontros públicos e debates. Comecei essa rodada na cidade de Sorocaba porque é uma cidade em que o MBL tem bastante força, está bem organizado e porque tive uma votação expressiva”, garante.

No Cruzeiro do Sul, ele foi recebido pelo presidente do Conselho de Administração da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), César Augusto Ferraz dos Santos, e por Luiz Antonio Zamuner, do Conselho Editorial do jornal. Ele também foi acompanhado por Ítalo Moreira, membro do MBL em Sorocaba. Após ser entrevistado no Cruzeiro, ele seguiu para participar do Jornal das 5, da Cruzeiro FM, 92,3. (Marcel Scinocca)

[irp posts="209498" ]

Galeria

Confira a galeria de fotos