Sorocaba e Região

Jovem é presa acusada de matar o irmão de 5 anos em São Roque

Segundo a PM, a criança foi encontrada morta com sinais de asfixia e tortura
O caso foi apresentado na Delegacia de São Roque. Foto: Adival B. Pinto / Arquivo JCS (12/12/2013)

Uma jovem de 18 anos foi presa acusada de matar o irmão de cinco anos no bairro Gabriel Pizza, em São Roque, na noite desta quinta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, a criança foi encontrada morta com sinais de asfixia e tortura e a irmã teria confessado o crime.

Conforme a PM, os pais teriam saído e deixado o menino na casa com a irmã. Familiares que moram na mesma região notaram que havia algo de errado na residência e tentaram entrar, mas encontraram a porta fechada. Um tio dos irmãos arrombou a porta e encontrou a vítima já sem vida.

Leia mais  Três são presos após roubo a posto com retroescavadeira em Sorocaba

 

De acordo com a ocorrência, a acusada teria chamado o irmão para brincar e o asfixiou com um travesseiro. Ele também foi encontrado com o pescoço e os punhos cortados, com os olhos furados e queimaduras nos pés.

A jovem tentou fugir e acabou ferindo o tio com uma pedra na cabeça, mas ele conseguiu detê-la até a chegada da Polícia Militar. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil.

A acusada foi detida e encaminhada para a Delegacia de São Roque, onde foi autuada por homicídio qualificado e permaneceu presa à disposição da Justiça, devendo passar por audiência de custódia na manhã desta sexta (05).

Comentários

CLASSICRUZEIRO