Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jovem é flagrado em cima de ônibus em movimento em Sorocaba; assista

11 de Maio de 2020 às 10:14

https://www.youtube.com/watch?v=M8a_KHfW4i4&feature=youtu.be

Um jovem foi flagrado em cima de um ônibus em movimento no bairro Paineiras, na zona norte de Sorocaba, na noite deste domingo (10). Imagens da ação circulam nas redes sociais e em um aplicativo de mensagens.

Pela filmagem, é possível notar que o veículo está vazio e com as luzes internas apagadas, aparentemente indo para a garagem. O rapaz parece dançar em cima do coletivo. Ao fundo, é possível ouvir risos e sons de música.

Outro vídeo mostra carros com som alto passando pela rua e pessoas sem máscaras aglomeradas nas calçadas, apesar da quarentena e da recomendação de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.

As duas gravações foram feitas na noite deste domingo (10) na avenida Ataliba Pontes, uma das principais do bairro. No local são recorrentes as denúncias de bailes e pancadões, com perturbação do sossego dos moradores.

A Guarda Civil Municipal (GCM) vem realizando operações para coibir os pancadões em Sorocaba. O Cruzeiro do Sul questionou em quais bairros houve a ação neste domingo, mas a corporação ainda não enviou resposta.