Sorocaba e Região

Jovem de 16 anos é apreendido suspeito de traficar drogas em Sorocaba

O adolescente foi flagrado pela Guarda Civil Municipal na Vila Sabiá
Acesso ao bairro Vila Sabiá, em Sorocaba. Crédito da foto: Google Street

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de traficar drogas no bairro Vila Sabiá, nesta segunda-feira (12), em Sorocaba. O acusado carregava uma sacola com 422 porções de cocaína e 26 porções de maconha.

A apreensão ocorreu durante um patrulhamento da Guarda Civil Municipal na Vila Sabiá. Segundo o relato da GCM, o jovem viu a viatura e tentou fugir por meio de uma viela do bairro.

Durante a fuga, o adolescente abandonou uma sacola em cima do telhado de uma casa. Cerca de 100 metros adiante, acabou apreendido pela GCM.

Leia mais  Unidade Básica de Saúde tem fiação furtada em Sorocaba

Em revista pessoal, a GCM localizou no bolso da bermuda do adolescente a quantia de R$ 16,95. Já na sacola foram encontradas 422 porções de cocaína e 26 porções de maconha. Indagado, o jovem teria admitido ter iniciado as vendas às 8h no bairro.

Diante dos fatos, a GCM fez contato com a mãe do jovem. O caso foi apresentado na Delegacia da Infância e Juventude (Diju) de Sorocaba e o adolescente foi liberado mediante assinatura de termo de compromisso. (Secom Sorocaba)

Comentários