Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jovem de 16 anos é apreendido suspeito de traficar drogas em Sorocaba

12 de Novembro de 2018 às 15:16

Acesso ao bairro Vila Sabiá, em Sorocaba. Crédito da foto: Google Street

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de traficar drogas no bairro Vila Sabiá, nesta segunda-feira (12), em Sorocaba. O acusado carregava uma sacola com 422 porções de cocaína e 26 porções de maconha.

A apreensão ocorreu durante um patrulhamento da Guarda Civil Municipal na Vila Sabiá. Segundo o relato da GCM, o jovem viu a viatura e tentou fugir por meio de uma viela do bairro.

Durante a fuga, o adolescente abandonou uma sacola em cima do telhado de uma casa. Cerca de 100 metros adiante, acabou apreendido pela GCM.

[irp posts="41728" ]

Em revista pessoal, a GCM localizou no bolso da bermuda do adolescente a quantia de R$ 16,95. Já na sacola foram encontradas 422 porções de cocaína e 26 porções de maconha. Indagado, o jovem teria admitido ter iniciado as vendas às 8h no bairro.

Diante dos fatos, a GCM fez contato com a mãe do jovem. O caso foi apresentado na Delegacia da Infância e Juventude (Diju) de Sorocaba e o adolescente foi liberado mediante assinatura de termo de compromisso. (Secom Sorocaba)

Galeria

Confira a galeria de fotos