Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jornal Cruzeiro do Sul faz entrega de prêmio para assinante

29 de Novembro de 2019 às 23:21
Ana Claudia Martins [email protected]

Cruzeiro faz entrega de prêmio para assinante Luci Salun Sanches assina o jornal há 32 anos e ganhou uma TV LG 43 polegadas. Crédito da foto: Divulgação

A leitora Luci Salun Sanches, assinante do jornal Cruzeiro do Sul desde 1987, foi a contemplada no segundo sorteio da promoção Aplicativo Premiado. O sorteio foi realizado na quarta-feira (27). A aposentada, de 68 anos, levou para casa uma televisão LG 43 polegadas Led Smart UHD 4K. A entrega do prêmio ocorreu na manhã de sexta-feira (29), na sede do jornal, no Alto da Boa Vista.

[irp posts="2969" ]

 

Luci disse que ficou surpresa com o prêmio e também muito feliz. Ela afirma que junto com o marido todos os dias leem as principais notícias da cidade, entre outros assuntos, no Cruzeiro do Sul. “Eu gosto de ler o jornal impresso, mas também acessamos pelo aplicativo no celular. Meu esposo não fica sem ler as notícias esportivas. Nós gostamos de estar sempre bem informados”, destaca.

Se você também quer concorrer na promoção Aplicativo Premiado, gere seu número da sorte de assinante pelo App Cruzeiro do Sul.

A promoção é aberta aos assinantes ativos e adimplentes do Cruzeiro do Sul, seja na versão impressa, impressa + digital e/ou digital. Para participar é necessário que o assinante tenha o aplicativo do jornal instalado em seu smartphone. Após inserir login e senha, basta seguir as instruções do aplicativo para realizar a inscrição na promoção.

No total são quatro sorteios, sendo que dois deles já ocorreram. O primeiro já no dia 30 de outubro, quando o contemplado ganhou uma TV LG 43’. O sorteio da segunda TV ocorreu no último dia 27. Já o terceiro está marcado para o dia 18 de dezembro, também premiando com a TV.

Já no dia 29 de janeiro de 2020 será revelado quem ficará com o cruzeiro marítimo de três dias, com direito a um acompanhante, para o Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A saída será do porto de Santos.

Para o 3º sorteio o período para gerar o número da sorte é até o dia 17 de dezembro às 23h59. E para o 4º sorteio o período para gerar o número da sorte é de 18 de dezembro até às 23h50 de 28 de janeiro de 2020. Todos são pela loteria federal e as premiações totalizam R$ 8.749,50. Para saber mais: www.assinaturapremiada.com.br/ (Ana Claudia Martins)