Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jaqueline Coutinho troca o comando de duas secretarias de Sorocaba

27 de Setembro de 2019 às 17:58

Jaqueline Coutinho troca o comando da Secretaria de Comunicação de Sorocaba Djalma Luiz Benetti ocupará um cargo no governo de Jaqueline Coutinho. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

Atualizada às 21h59

A prefeita Jaqueline Coutinho anunciou mudanças em duas pastas do governo de Sorocaba. O jornalista Marcel Stefano, que respondia pela Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom), assume a Secretaria da Cultura.

Gilberto Antunes, então titular da Cultura, responderá por uma diretoria de área na Secult. Já a Secom será comandada pelo jornalista Djalma Luiz Benetti.

As mudanças foram publicadas na edição desta sexta-feira (27) da Imprensa Oficial do Município. Elas entrarão em vigor a partir da próxima segunda-feira, dia 30.

Por telefone, Benetti comentou sobre o novo cargo. “Quero cumprir a missão que a prefeita Jaqueline meu deu. Essa missão envolve dar transparência para o atendimento à imprensa, transparências aos processos da Prefeitura de Sorocaba”, disse se referido à prefeita.

De início, Deda afirmou que não pretende tomar nenhuma medida brusca ou mesma mudança nos procedimentos da pasta. “Vou acompanhar a dinâmica do jeito dela de governar”, afirma. (Da Redação)

[irp posts="170411" ]