Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jaqueline Coutinho exonera Zuliani e Marinho Marte, secretários afastados

02 de Agosto de 2019 às 19:20
Marcel Scinocca [email protected]

Decisão no STF favorece Zuliani Hudson Zuliani acompanha trabalho de policiais na Prefeitura de Sorocaba. Crédito da foto: Emidio Marques (3/5/2019)

A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho (PTB) exonerou os secretários municipais afastados Hudson Zuliani e Marinho Marte. A exoneração foi publicada no Jornal do Município desta sexta-feira (2).

[irp posts="106439" ]

 

Hudson Zuliani era secretário de Licitações e Contratos e Marte o responsável pela pasta de Relações Institucionais e Metropolitanas. Ele estava afastado das funções desde a semana em que foi deflagrada, em 13 de abril, a operação Casa de Papel. Ele é um dos investigados.

Edmilson Chelles, que é servidor de carreira e também estava afastado de suas funções na Secretaria da Cultura (Secult) depois da Operação Casa de Papel ser deflagrada, teve o afastamento cessado. O servidor Ilzo Lourenço foi exonerado.

Já Marinho Marte estava afastado das funções desde março de 2018, investigado pelo Ministério Público por suspeita de cobranças irregulares de funcionários de seu gabinete. Seu afastamento, à época, deu-se por determinação judicial. (Marcel Scinocca)

Marinho Marte estava afastado das funções desde março de 2018. Foto: Emídio Marques / Arquivo JCS (21/02/2017)