Buscar no Cruzeiro

Buscar

Itavuvu segue parcialmente interditada até o fim deste domingo (01)

01 de Setembro de 2019 às 00:01

Itavuvu segue parcialmente interditada até o fim do dia Obra de adequação do Saae é feita entre os números 5.193 e 5.341. Crédito da foto: Emidio Marques (31/8/2019)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba deu continuidade neste sábado (31) ao serviço de adequações na rede de drenagem na avenida Itavuvu, para a implantação de uma das estações do sistema BRT (Ônibus Rápido).

Para a execução do trabalho, às 13h deste sábado (31) houve interdição total entre os números 5.193 e 5.341 na pista sentido bairro-centro. A via ficará bloqueada até o fim do dia deste domingo (1º), período previsto para finalização do serviço.

De acordo com o Saae, as obras de drenagem não interferem na distribuição de água e o abastecimento será mantido normalmente.

Sobre o impacto da interdição do trecho da Itavuvu, o empresário Adeilton Tavares, de 49 anos, comentou: “Se é para a melhoria da avenida, é bom.” Ele tem uma sorveteria próxima ao local da obra. Localizado na altura dos bairros Jardim Paineiras, Parque Laranjeiras e Jardim Paulista, o trecho tem outros pontos comerciais como açougue e pizzaria.

[irp posts="153382" ]

 

O desvio causado pela interdição está sinalizado. Para quem se dirige no sentido bairro-centro, a alternativa paralela à Itavuvu é a rua Etelvina Abreu Oliveira, que pode ser acessada pela rua Nicanor Silveira Moraes. Essa rua também dá acesso a outro desvio, pela rua Albertino Manente, no sentido oposto da Itavuvu. (Carlos Araújo)