Buscar no Cruzeiro

Buscar

Intervenções do BRT interrompem abastecimento de água na zona norte

23 de Março de 2019 às 18:46

Intervenções do Sistema BRT na avenida Itavuvu, próximo à futura estação Assaí, podem deixar diversos bairros da Zona Norte sem fornecimento de água, neste domingo (24), no período da manhã. Segundo o Saae, a medida será necessária para os trabalhos de instalação de uma válvula e substituição de um trecho de rede que ficará sob a estação do BRT.

Poderão ficar sem abastecimento de água os seguintes bairros: Jd. Los Angeles, Altos do Itavuvu, Vila Terron, Jd. Santo Amaro, Jd. São Guilherme, Maria Antônia Prado, Jd. São Lourenzo, Jd. Guadalupe, Jd. São Conrado, Montevidel, Jd. Casa Branca, Jd. Santa Cláudia, Cedrinho, Jd. Santa Cecília, Jd. São Camilo, Vila Paraná, Hebert de Souza, Jd. Imperatriz, Jd. Santa Esmeralda, Bonsucesso e Jd. Botucatu.

O Saae alerta para que os moradores dos bairros que poderão ficar sem água fiquem atentos para manter os reservatórios de água de suas residências abastecidos. Durante o período previsto para a suspensão do fornecimento, os consumidores devem reduzir ao máximo o consumo e adiar tarefas passíveis de serem realizadas após a normalização do abastecimento. (Da Redação, com informações da Secom)