Buscar no Cruzeiro

Buscar

Interdições de trânsito afetam duas vias

21 de Junho de 2020 às 00:01

Interdições de trânsito afetam duas vias Trecho da avenida São Paulo em Sorocaba. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (29/5/2020)

Devido a uma obra para a ligação de rede de esgoto, que será realizada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba hoje, na rua Quirino de Melo, no bairro Aparecidinha, a via será bloqueada a partir das 8h para o tráfego no trecho entre a rua do Terço e a Estrada do Barreiro. Como opção de desvio, os condutores poderão utilizar a rua Monteiro de Carvalho, paralela à via que passará pela intervenção do Saae.

Já o transporte coletivo que atende o bairro e adjacências terá alteração de itinerário nas seguintes linhas: 33 -- Mato Dentro, 34 -- Aparecidinha/via terra, 38 -- Aparecidinha -- via Éden e 48 -- Aparecidinha/via Castelinho, que farão o desvio proposto para os veículos.

Poda de árvore

A Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema) também realizará hoje, a partir das 7h30, a poda de seis árvores do canteiro central da avenida São Paulo, entre o número 30 e 200. A ação envolverá a Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL). A pista no sentido centro/bairro no trecho será interditada e o abastecimento de energia elétrica interrompido.

Os condutores poderão utilizar o seguinte desvio como opção: rua Nogueira Padilha, rua Ruy Barbosa, rua Constantino Senger, retornando à avenida São Paulo. A previsão é que o trabalho seja finalizado até 12h. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)