Buscar no Cruzeiro

Buscar

Instituto abre vagas gratuitas para curso técnico em eletroeletrônica

26 de Dezembro de 2018 às 11:47

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo fica no bairro Santa Rosália. Crédito da foto: Google Maps / Reprodução

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) - câmpus Sorocaba oferece 40 vagas gratuitas para o novo curso técnico em eletroeletrônica integrado ao Ensino Médio. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas por meio do site até o dia 4 de janeiro de 2019.

Essas aulas de eletroeletrônica serão somadas a outros quatro cursos técnicos já ofertados pelo câmpus Sorocaba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. Outra novidade será o curso superior de Tecnologia em Recursos Humanos, com ingresso pelo Sisu em janeiro.

[irp posts="57003" ]

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo é uma autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação. Está presente em 35 cidades do Estado com o objetivo de oferecer educação profissional e tecnológica em todos os níveis, a fim de contribuir para a inserção social, a formação integradora e a produção do conhecimento.

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail [email protected]. O telefone de contato é (15) 3321-0010. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos