Buscar no Cruzeiro

Buscar

Inscrições para o casamento comunitário de Votorantim encerram amanhã

17 de Abril de 2019 às 17:57

Celebração ocorre no dia 16 de junho, das 15h às 18h, em frente ao Palco Cultura. Crédito da foto: Prefeitura de Votorantim/Divulgação

As inscrições para o casamento comunitário de Votorantim, promovido pela Comissão Municipal de Assistência Social (Comas), se encerram nesta quinta-feira (18). O casamento será realizado durante a 104º Festa Junina Beneficente de Votorantim.

Foram disponibilizadas 20 vagas para a cerimônia e a celebração ocorre no dia 16 de junho, das 15h às 18h, em frente ao Palco Cultura. No ano passado a festa oficializou a relação de 18 casais.

O evento visa atender casais que já moram juntos e desejam se unir gratuitamente por meio do cartório de registro civil. Para participar é necessário comprovar renda de até três salários mínimos, ser maior de 21 anos e residir em Votorantim.

Os documentos de ambos são necessários, é preciso levar carteira de trabalho ou comprovante de renda, comprovante de residência atualizado, RG e CPF ou CNH.

As inscrições são realizadas na Comissão Municipal de Assistência Social (Comas), localizada na Avenida Moacir Oséias Guitte, ao lado do Aquário Cultura, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3353-8662. (Da Redação)