Buscar no Cruzeiro

Buscar

Inscrições para feira de adoção de cães e gatos começam 2ª feira

14 de Novembro de 2019 às 22:40

Filhotes precisam ter idade máxima de até três meses. Crédito da foto: Luiz Setti/ Arquivo JCS

Tutores de filhotes de cães e gatos que desejam participar da próxima feira de adoção podem fazer inscrições a partir de segunda-feira (18). Podem ser inscritos para a feira, filhotes que já estejam se alimentando com ração seca, com idade máxima de até três meses, vermifugados, livres de parasitas e que os tutores residam no município de Sorocaba.

[irp posts="133589" ]

 

A ação que incentiva a posse responsável de animais é promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Seção de Proteção e Bem-Estar Animal da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), e ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro, das 9h às 16h, na Praça Dirceu Doretto, ao lado da loja Telhanorte, no Campolim.

Para a inscrição, os interessados deverão comparecer na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira, das 9h às 12h e das 13h às 16h, até a próxima quinta-feira (21), com exceção de quarta-feira (20), que é feriado pelo Dia da Consciência Negra. É obrigatória a apresentação de um comprovante de residência atual. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (15) 3202 - 8006. (Da Redação)