Buscar no Cruzeiro

Buscar

Inscrições gratuitas para o Capacita terminam nesta sexta-feira

06 de Novembro de 2020 às 00:01

Inscrições gratuitas para o Capacita terminam hoje Neste ano, a programação será on-line. Crédito da foto: Pxhere

As inscrições gratuitas para o programa Capacita 2020 da Associação Comercial de Sorocaba (Acso) foram prorrogadas até esta sexta-feira (6). Os interessados devem confirmar a participação pelo site da Acso..

O programa está na 13ª edição e objetiva oferecer qualificação profissional, com treinamento e ofertas de emprego, aos que estão em busca de uma oportunidade profissional. Neste ano, a programação será on-line, entre os dias 9 e 13 de novembro, das 8h30 às 13h30, pela plataforma Zoom. Para facilitar a inserção no mercado de trabalho, o Feirão do Emprego será exclusivo para os participantes que atingirem 75% de aproveitamento do Capacita. Até o momento, mais de mil vagas de emprego serão oferecidas.

As empresas que pretendem contratar podem entrar em contato com a Acso para participar do projeto através do telefone (15) 3331-1003. A ação é em parceria com a Associação dos Profissionais de Recursos Humanos (APRH), Banco Único de Recursos Humanos (BURH) e o Ciesp Sorocaba.

Serão abordados temas como Os segredos do processo seletivo, LinkedIn e redes sociais para recolocação no mercado de trabalho, Código de Defesa do Consumidor, trabalho em equipe, análise de crédito, cadastramento de currículo, comunicação, vendas, atendimento, educação financeira, entre outros. (Da Redação)