Buscar no Cruzeiro

Buscar

Inscrição para feira estudantil pode ser feita em shopping nesta quinta-feira (06)

05 de Setembro de 2018 às 17:38

O Ciee estará presente no Shopping Cidade Sorocaba para cadastrar estudantes. Crédito da foto: Divulgação

 

Quem passar pelo Shopping Cidade Sorocaba, nesta quinta-feira (6), poderá se inscrever gratuitamente para participar do evento Expo Ciee e ainda cadastrar seu currículo no Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) -- acessando oportunidades de estágio e aprendizagem.

Para quem já está inscrito no banco de dados da entidade, será possível verificar as vagas disponíveis atualmente. A ação será no piso L2, das 13h às 18h. A Expo Ciee será realizada entre os dias 19 e 20 de outubro, no Parque Tecnológico. Segundo a organização, é a maior feira estudantil da América Latina focada na educação, capacitação, orientação e direcionamento profissional do público jovem, que ocorre desde 1997, na cidade de São Paulo.

O evento tem como objetivo promover em único espaço um encontro entre empresas e instituições de ensino, que visam a juventude brasileira como o futuro do país, proporcionando a troca de informações que direcionam e ampliam a visão dos jovens acerca da formação e do crescimento profissional, além de promover entretenimento gratuito ao público. Saiba mais sobre o evento no endereço: www.ciee.org.br/expociee

EXPO CIEE no Shopping Cidade Sorocaba

Endereço: Av. Itavuvu, 3373 - Jardim Santa Cecilia, Sorocaba - SP, 18078-005

Horário: 13h às 18h

Local: piso L2

Galeria

Confira a galeria de fotos