Buscar no Cruzeiro

Buscar

Inscrição para feira de adoção de filhotes começa hoje em Sorocaba

21 de Maio de 2019 às 08:44

cães cachorro adoção A feira será realizada nos dias 24 e 25 de maio na praça Dirceu Doretto. Crédito da foto: Pxhere

Tutores de filhotes de cães e gatos que desejam participar da feira de adoção promovida pela Seção de Proteção e Bem-estar Animal, da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), podem fazer inscrições para o evento no período de 21 e 23 de maio. Podem ser inscritos animais que já estejam se alimentando com ração seca, idade máxima até três meses, vermifugados, livres de parasitas e que os tutores residam em Sorocaba (obrigatório apresentação de comprovante de residência).

Vale ressaltar que as vagas são limitadas. Os interessados deverão comparecer à rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira ou ligar para (15) 3202-8006 para se cadastrarem. O atendimento geral da unidade é de segunda a sexta feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

A feira será realizada nos dias 24 e 25 de maio, no período das 9h às 16h, na praça Dirceu Doretto, no bairro Parque Campolim. No dia da feira não serão aceitos animais sem cadastro.

Além das feiras, é possível adotar cães e gatos diretamente no canil que fica na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h. (com informações da Prefeitura de Sorocaba)