Informação Livre

Prefeitura fará cadastro habitacional

Denominada “Bem Morar”, a ação visa cadastrar famílias de baixa renda para futuros programas habitacionais da cidade
Prefeitura fará cadastro habitacional
Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS

A Prefeitura de Sorocaba vai promover um novo cadastro habitacional, que objetiva levantar a demanda atual por moradia na cidade. Durante o período entre 2 de dezembro e 31 de janeiro de 2020, a Secretaria da Habitação e Regularização Fundiária (Sehab) abrirá aos interessados o cadastro pela internet no portal da pasta.

Denominada “Bem Morar”, a ação visa cadastrar famílias de baixa renda para futuros programas habitacionais da cidade. Segundo a Prefeitura, a iniciativa deve auxiliar na organização e planejamento de novos serviços oferecidos pela Sehab.

Maratona e trânsito

Será realizada neste sábado e amanhã a 3ª Maratona Novembro Azul Sorocaba. Em razão disso, o trânsito na região do Parque das Águas terá interdições até por volta do meio-dia nos dois dias, segundo avisou a Urbes – Trânsito e Transportes.

Etiqueta profissional

Como se portar no ambiente de trabalho e nos negócios? O consultor de etiqueta brasileiro, Fabio Arruda, estará neste sábado no Parque Tecnológico de Sorocaba, às 14h30, para abordar este tema em palestra. A inscrição custa R$ 20 e pode ser feita no site da organizadora do evento. Autor de livros, Fabio Arruda é considerado um dos mais competentes consultores de etiqueta do momento.

Violência contra a mulher

O Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher é na segunda-feira (25) e, em razão disso a Companhia de Processamento de Dados do Governo do Estado de São Paulo (Prodesp), a Secretaria de Transportes Metropolitanos (STM) e o Fundo Social de São Paulo (Fussp) deverão promover ações de conscientização para o combate à violência contra a mulher.

Leia mais  Testagem de servidores

UPA em Votorantim

A Prefeitura de Votorantim informou ontem que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Jataí será aberta ao público no próximo dia 5 de dezembro, a partir das 7h. A cerimônia de entrega do novo espaço está prevista para o dia 4. Além de entregar a nova UPA, a Prefeitura também anuncia o início das obras de reforma do Pronto Atendimento Central, o qual fechará a partir do dia 5. O prédio da UPA começou a ser construído em 2012, foi finalizado em 2014 e abandonado logo na sequência. Desde 2017, entre idas e vindas a Brasília e uma série de dificuldades, o governo municipal encontrou uma solução para viabilizar a abertura, com aprovação do Ministério da Saúde.

Comentários