Buscar no Cruzeiro

Buscar

Informação Livre

Audiência pública discute Plano Diretor

A audiência pública é aberta a todos os interessados e será transmitida ao vivo pela TV Câmara

21 de Fevereiro de 2024 às 23:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: SECOM SOROCABA )

A Câmara Municipal de Sorocaba realiza, no próximo dia 28 de fevereiro, às 14h, uma audiência pública para tratar da revisão do zoneamento físico territorial, o Plano Diretor do município de Sorocaba. A iniciativa é do vereador Dylan Dantas (PL), presidente da Comissão Especial para Revisão do Plano Diretor, e aberta à participação popular. A audiência pública é aberta a todos os interessados e será transmitida ao vivo pela TV Câmara e também pelas redes sociais do Legislativo sorocabano.

95 anos

O Ciesp -- Centro das Indústrias do Estado de São Paulo -- realiza hoje (22), às 15h, uma Missa em Ação de Graças pelos 95 anos da entidade. A celebração acontecerá na Capela Santa Luzia, em São Paulo, que tem forte simbolismo para a história da indústria paulista por ter sido erguida pela família Matarazzo, ícone da Indústria e cujo patriarca, Francesco Matarazzo, foi o idealizador, fundador e primeiro presidente do Ciesp em 1928. A missa será celebrada pelo bispo dom Fernando Antônio Figueiredo e terá a participação Quinteto de Cordas da Filarmônica Bachiana do Sesi-SP.

Transporte coletivo...

A Prefeitura de Votorantim realizou, na segunda-feira (19) a primeira sessão pública para a concessão dos serviços de transporte coletivo urbano da cidade. O objetivo é a contratação de uma empresa para prestar o serviço do transporte público de passageiros por ônibus durante 10 anos. A sessão contou com a presença de apenas um interessado na concorrência.

...em Votorantim

O encontro foi iniciado com o credenciamento da empresa e a abertura do envelope contendo a garantia da proposta. Após a pré-qualificação, representantes da Prefeitura tiveram acesso à proposta econômica da licitante. A documentação será analisada tecnicamente. Posteriormente, será dado continuidade ao processo, conduzido por diversos setores da administração municipal.

No prazo de aproximadamente sete dias úteis, um novo encontro público será realizado para dar continuidade ao processo, que busca atender as demandas da comunidade e aprimorar os serviços.