Buscar no Cruzeiro

Buscar

Informação Livre

Vanessa Cristina Buffo recebe a Comenda de Mérito em Educação

Vanessa atua no ramo de educação há mais de 20 anos. A iniciativa da honraria da outorga é do vereador Fernando Dini

16 de Novembro de 2023 às 23:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: CORTESIA)

 

A Câmara Municipal de Sorocaba, em sessão solene realizada ontem (16) à noite, concedeu à pedagoga Vanessa Cristina Buffo a Comenda de Mérito em Educação, concedida a personalidades sorocabanas que são referência pelos relevantes serviços prestados no campo da educação.

Acompanhando a homenageada estavam seus filhos Giulia e Enzo, o marido Rafael, seus pais Valdir e Silma, irmãos, demais familiares e amigos.

Vanessa atua no ramo de educação há mais de 20 anos. A iniciativa da honraria da outorga é do vereador Fernando Dini.

Vanessa Cristina Buffo - CORTESIA
Vanessa Cristina Buffo (crédito: CORTESIA)

Cidadão

O empresário do ramo imobiliário Vincenzo Malzone foi homenageado com o Título de Cidadão Sorocabano em sessão solene da Câmara Municipal de Sorocaba, realizada na noite de terça-feira (14), no plenário da Casa, por iniciativa do vereador Ítalo Moreira. O homenageado desenvolve vários trabalhos sociais, tendo atuado no Rotary Sorocaba Centro, no Clube de Campo de Sorocaba e Festa Junina da cidade.

215 vagas

Hoje (17), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Votorantim oferece 215 vagas, entre elas, a de terapeuta ocupacional. Para se candidatar, é necessário ensino superior completo e seis meses de experiência. Além desta, há vagas para ensino fundamental completo e médio completo. Os atendimentos presenciais ocorrem de segunda a sexta, das 9h às 16h, no PAT, localizada na avenida Vereador Newton Vieira Soares, 475, centro, próximo ao terminal urbano.

Ato público

A falta de avanço nas negociações com o governo federal motivou policiais federais a realizar ato público e suspender as atividades, ontem (16), na capital paulista e em unidades no Estado, em defesa da reestruturação das carreiras policial e administrativa. Em São Paulo, o movimento se concentrou em frente à Superintendência da Polícia Federal, na Lapa de Baixo, e contou com a adesão de 200 policiais, entre delegados, agentes, escrivães, papiloscopistas e peritos, além de servidores administrativos.

Galeria

Confira a galeria de fotos