Buscar no Cruzeiro

Buscar

Indie Games acontece neste sábado (15) no Parque Tecnológico de Sorocaba

13 de Junho de 2019 às 23:47

Parque Tecnológico de Sorocaba vai sediar o evento - DIVULGAÇÃO/SECOM SOROCABA Parque Tecnológico de Sorocaba vai sediar o evento. Crédito da foto: Divulgação / Secom Sorocaba

Sorocaba Indie Games. Este é o nome do evento de jogos independentes que o Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) sedia neste sábado (15), das 14h às 17h. O objetivo é estimular os moradores da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) a desenvolverem os próprios jogos como profissão e não apenas por hobby.

Conforme a organização, o evento é a ocasião propícia para fazer networking, mostrar jogos, compartilhar experiências, conhecer profissionais da área, divulgar vagas de emprego, tirar dúvidas sobre o desenvolvimento de games e muito mais.

Totalmente de graça, o SIG é uma parceria do Parque Tecnológico com a Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens), Senac e Universidade de Sorocaba (Uniso), acrescenta o presidente do PTS, Roberto Freitas. “O evento é uma das várias iniciativas a serem executadas dentro de um programa de fomento ao ecossistema de desenvolvimento de jogos da Região Metropolitana de Sorocaba”, destaca.

O SIG é voltado a todos os públicos, como estudantes, profissionais da área, entusiastas do assunto e curiosos. (Secom Sorocaba)