Buscar no Cruzeiro

Buscar

Idosos de 74 anos ou mais terão a segunda dose nesta terça (13)

13 de Abril de 2021 às 00:01

Idosos de 74 anos ou mais terão a segunda dose nesta terça (13) Serão imunizados com a 2ª aplicação quem recebeu a 1ª até o dia 19 de março. Crédito da foto: Fábio Rogério (19/3/2021)

A Prefeitura de Sorocaba realiza hoje (13) a vacinação da segunda dose da Coronavac em idosos de 74 anos ou mais em quatro pontos da cidade. Nesta ação, somente serão imunizados com a segunda aplicação os idosos que já se vacinaram com a primeira dose da Coronavac até o dia 19 de março.

A ação ocorrerá das 8h às 16h, no Shopping Cidade Sorocaba, na Igreja Universal do Reino de Deus Unidade Centro, no Instituto Humberto de Campos e na Sociedade Recreativa São Bento. Não é necessário agendamento. É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e o comprovante de aplicação da primeira dose. A SES reforça que o vacinado deverá saber informar o número do seu CPF ou portar o documento, assim como conscientiza, solicitando um comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores da cidade.

A vacinação ocorrerá por sistema drive-thru e também haverá posto de vacinação para os idosos que chegarem a pé ou por meio do transporte público. No Shopping Cidade Sorocaba, a imunização será feita no estacionamento G6, com entrada pela avenida Atanázio Soares. Já, na sede regional da Igreja Universal do Reino de Deus, situada na avenida Dr. Afonso Vergueiro, 555, a vacinação será feita no estacionamento local. O Instituto Humberto de Campos fica localizado na rua Rosa Maria de Oliveira, 377, no Jardim Zulmira. Por sua vez, a Sociedade Recreativa São Bento está situada na av. Carlos Sonetti, 990, no Jardim Prestes de Barros.

Nos quatro pontos de vacinação, também haverá arrecadação de alimentos não perecíveis, uma ação organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). (Da Redação)